David Luiz no Fortaleza: veja os destaques da coletiva de apresentação
Em apresentação na Arena Castelão, o zagueiro comentou sobre chegada ao Leão, objetivos, Clássico-Rei, entre outros assuntosNovo zagueiro do Fortaleza, David Luiz foi apresentado oficialmente pelo clube tricolor nesta sexta-feira, 24, na sala de imprensa da Arena Castelão. Na coletiva, que contou com dezenas de jornalistas, o experiente defensor comentou sobre chegada ao Leão, objetivos, Clássico-Rei, entre outros assuntos.
Aproximação com o Tricolor
"Era algo que estava escrito lá atrás, seja pelos amigos ou pela admiração que tive pelo Fortaleza. O Fortaleza tem uma admiração no país inteiro, e já está tendo no mundo. É um time que exala maturidade. Estou aqui de corpo e alma para viver uma das melhores páginas da minha vida", comentou o zagueiro.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Proposta "ardeu o coração"
"O sim foi construído pela admiração que eu comecei a ter pelo Fortaleza. Eu tive algumas propostas, em nenhum momento cogitei ir para outro lugar porque a do Fortaleza era a única que ardia meu coração. Foi fácil de decidir. Estou onde eu quero estar. Esse clube merece ser coroado com títulos e eu quero fazer parte disso", disse David.
Leia mais
Foco em títulos
"Quero, sim, ser campeão, assim como fui em outros clubes. Ser campeão requer muita renúncia e trabalho, mas isso é o que a gente gosta de fazer."
Clássico-Rei
"Eu quero ter o privilégio de disputar, talvez, o maior clássico do nosso país por tudo aquilo que representa. O melhor lugar onde um jogador quer estar é em grandes jogos, clássicos e momentos como esses", afirmou.
Recepção da torcida
"Foi emocionante. Chegar e ter essa recepção. Vale ressaltar o horário que eu cheguei, as pessoas foram depois de um dia de trabalho para me receber. São essas coisas que eu levo para o campo, essa dedicação do torcedor que está em todos os lugares. É assim que eu quero estar dentro do campo. É o que eu almejo, dar alegrias, dar títulos."
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente