Campeão da Libertadores, Felipe Melo elogia Vojvoda: "Para mim, o melhor de todos"

O atleta que já atuou em Copa do Mundo, ressaltou o estilo de jogo e como o treinador se porta a beira do campo

O volante Felipe Melo, com passagens por clubes como Flamengo, Juventus, Palmeiras e Fluminense, escolheu Juan Pablo Vojvoda como o melhor treinador do futebol brasileiro.

O atleta levantou um debate, por meio de vídeos em sua rede social, sobre o nível dos treinadores ter aumentado após a chegada de alguns estrangeiros no futebol nacional.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"Para mim, o melhor de todos é o Vojvoda. Apesar de não ter ganhado títulos de tanta expressão, foi campeão da Copa do Nordeste, que é um torneio muito importante, foi campeão cearense e é um cara que está fazendo história no Fortaleza", afirmou o jogador.

"É um cara que eu tenho muito respeito. Gosto muito do estilo de jogo dele, da forma aguerrida que ele tem na beira do campo, não só ele, mas como o auxiliar técnico também", completou.

O jogador também afirmou que, caso o Tricolor do Pici tivesse um investimento maior, poderia brigar por um título de Libertadores com Vojvoda de técnico. 

Mesmo com tamanha admiração, o treinador argentino não teve vida fácil quando seus comandados enfrentaram o atleta. Felipe Melo enfrentou o Fortaleza de Vojvoda em quatro ocasiões, todas como jogador do Fluminense, vencendo três jogos e empatando um.

Felipe Melo tem 41 anos, atua como volante e zagueiro e está atualmente sem clube. Sua última equipe foi o Fluminense, onde foi bicampeão carioca, campeão da Libertadores de 2023 e da Recopa Sul-Americana de 2024.

 


 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar