Paz confirma negociação do Fortaleza com David Luiz, mas pondera: "Atleta disputado"
CEO da SAF do Leão concedeu entrevista nesse sábado, 11, ao programa As Frias do Sérgio, da rádio O POVO CBN
19:30 | Jan. 11, 2025
O CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz, confirmou na noite deste sábado, 11, em participação no programa As Frias do Sérgio, da rádio O POVO CBN, que o Tricolor do Pici está em negociação com o zagueiro David Luiz, ex-Flamengo e seleção brasileira.
"Não diria que é sonho ou pesadelo. É apenas a possibilidade de uma contratação de um jogador que tem um impacto mundial inegavelmente. (...) Importante citar que ele começou a carreira no Nordeste, no Vitória. Ele é um atleta de seleção brasileira, de uma visibilidade realmente muito grande e que está, sim, em negociação, que temos mantido contato com o atleta e seus representantes, porém é um atleta cobiçado, tem proposta do exterior", acentuou Paz, que salientou ainda que há um interesse por parte do atleta no clube.
"Ele gosta da ideia de jogar no Fortaleza, gosta da cidade de Fortaleza, do Estado do Ceará, gosta de passar as férias no nosso Estado, então existe a possibilidade. É uma atleta de alta habilidade técnica e que, caso possa vir, agregaria tecnicamente e no ponto de vista de liderança, postura, uma série de coisas que um atleta desse traz, então estamos tentando dentro das condições do clube dentro de uma ideia de convencimento de projeto", frisou.
Leia mais
Após elogiar David Luiz, o gestor ponderou, no entanto, que há uma grande disputa no mercado pelo jogador e que, caso ele escolha o Leão, será principalmente pelo projeto e não pela questão financeira.
"Se o David Luiz vier, é por uma escolha dele, pois em termo de grana os outros clubes oferecem algo muito maior. Então, seria por um projeto realmente que ele queira. Não é uma disputa financeira, pois, pela parte financeira, ele tem propostas mais atraentes. Caso ele opte pelo projeto, seria porque o Fortaleza tem um projeto que seria um caminho bom para ele dar seguimento a carreira dele", finalizou.