Fortaleza volta de Goiânia em voo fretado e se reapresenta no Pici na sexta-feira, 6

O plantel do Leão do Pici terá dois dias de preparação antes do jogo contra o Internacional, o último da equipe na Série A desta temporada

18:40 | Dez. 05, 2024

Por: Mateus Moura
Volante Emmanuel Martínez em treino do Fortaleza no Centro de Excelência Alcides Santos, no Pici (foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC)

A delegação do Fortaleza retornou de Goiânia para a capital cearense em voo fretado. A viagem aconteceu nesta quinta-feira, 5, um dia após a derrota do Leão do Pici para o Atlético-GO, por 3 a 1, no Estádio Antônio Accioly.

Os comandados do treinador Juan Pablo Vojvoda se reapresentam no Centro de Excelência Alcides Santos nesta sexta-feira, 6, para dar início aos preparativos visando o Internacional, último adversário do Tricolor na Série A deste ano. A partida acontece no próximo domingo, às 16 horas, na Arena Castelão.

Para a partida, que vale a quarta colocação da tabela, Vojvoda não terá o zagueiro Kuscevic à disposição. O chileno completou a série de três cartões amarelos e está suspenso. Por outro lado, o treinador argentino tem o retorno de Titi para reforçar o sistema defensivo.

+ Confira mais notícias do Fortaleza Esporte Clube

Vojvoda ainda deve ter outras três ausências além de Kuscevic

Outros três jogadores entregues ao departamento médico também devem ficar fora do duelo: Pedro Augusto (pubalgia), Bruno Pacheco (tendinite patelar) e Renato Kayzer (contratura muscular na coxa direita).