Ausência de Bruno Pacheco contra o Vitória é explicada pelo Fortaleza; veja motivo
O lateral-esquerdo do Tricolor do Pici, que também desfalcou o time contra o Flamengo, na última rodada, está entregue ao departamento médico por conta de uma tendinite patelarConforme divulgado pelo boletim médico do Fortaleza, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco está com uma tendinite patelar, o que explica sua ausência na partida contra o Vitória, que acontece neste domingo, 1º, às 18h30min, no Barradão, em Salvador (BA), pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Bruno Pacheco também desfalcou o Leão do Pici na última rodada, no empate sem gols contra o Flamengo, na Arena Castelão. Naquela ocasião, entretanto, o nome do lateral – que foi titular de Vojvoda durante boa parte da temporada – não foi citado pelo boletim médico do clube.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Sem Eros Mancuso à disposição, que vinha atuando no setor e está fora por suspensão devido ao terceiro cartão amarelo, o técnico do Tricolor optou pela entrada de Felipe Jonatan no duelo diante do Leão baiano. O lateral de 26 anos volta a ser utilizado pelo comandante argentino após oito partidas sem entrar em campo – por opção de Vojvoda, vale ressaltar.
+ Confira mais notícias do Fortaleza Esporte Clube
Além de Bruno Pacheco e Eros Mancuso, o outro desfalque do Fortaleza é o meio-campista Pedro Augusto, que segue em tratamento de pubalgia no departamento médico. Assim, o Leão do Pici vai a campo com a seguinte escalação para encarar o Vitória:
- 4-3-3: João Ricardo; Tinga, Kuscevic, Titi e Felipe Jonatan; Matheus Rossetto, Hércules e Pochettino; Marinho, Lucero e Breno Lopes. Técnico: Vojvoda.