Após folga, Fortaleza se reapresenta no Pici com foco no Fluminense
A equipe comandada pelo treinador Vojvoda terá nove dias livres antes do próximo compromisso na Série A, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro (RJ)Após quatro dias de folga, o elenco do Fortaleza se reapresentou nesta quarta-feira, 13, no Centro de Excelência Alcides Santos, para iniciar a preparação com foco no Fluminense, próximo adversário da equipe na Série A do Campeonato Brasileiro.
O plantel do Leão do Pici terá nove dias antes do jogo contra o Tricolor das Laranjeiras, que acontece apenas na próxima sexta-feira, 22, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), às 21H30min, pela 34ª rodada do Brasileirão.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Para a partida, o único desfalque certo é Matheus Rossetto, que recebeu amarelo na partida contra o Vasco, no último final de semana, e completou a série de três cartões. Assim, o volante, que vem sendo titular absoluto de Vojvoda, fica fora por suspensão.
Leia mais
No departamento médico, o Leão tem duas situações: a do zagueiro Tomás Cardona, com um edema na coxa esquerda, e do meio-campista Pedro Augusto, com pubalgia. Como o intervalo para o confronto é longo, há possibilidade de recuperação antes do jogo.
Em vídeo divulgado pelo Fortaleza, Lucas Sasha brincou ao abraçar o goleiro João Ricardo: “Tocou em mim e fez um milagre. Tô curado já”. O volante, ausência nos últimos oito jogos, está em fase final de transição e deve reforçar a equipe cearense contra o Flu.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente