Kuscevic despista sobre renovação, mas se declara ao Fortaleza: "Sou muito feliz"

O zagueiro, que já jogou por Palmeiras e Coritiba no futebol brasileiro, ressaltou que o Leão é o clube "que mais gostou" no país

Destaque e um dos principais protagonistas do Fortaleza na temporada, o zagueiro Kuscevic comentou sobre a possibilidade de renovação para a próxima temporada. O chileno, em entrevista coletiva nesta quarta-feira, 23, não poupou elogios ao Leão, mas despistou sobre ter conversado com o clube sobre a extensão do seu vínculo.

“Eu tenho muita boa relação com todos aqui. Acho que o Fortaleza, neste momento, está preocupado com o time em geral, estamos brigando por coisas importantes. Eu sou muito feliz aqui e eles sabem disso. O que for melhor para eles e para mim, sem dúvida que vamos chegar em um acordo”, comentou.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Emprestado pelo Coritiba até o final de 2024, o contrato de Kuscevic com o Fortaleza estabelece que o Tricolor pode adquirir 50% dos direitos econômicos que pertencem ao Coxa por 1,5 milhão de dólares – em torno de R$ 8,5 milhões – e, assim, firmar um vínculo direto com o atleta. A outra metade do percentual é do Palmeiras.

Embora tenha ressaltado que ainda não pensa muito sobre renovação, pois está focado no término do Brasileirão, o zagueiro de 28 anos destacou o carinho da torcida, a ótima adaptação com a cidade e a estrutura de “primeiro nível” do Fortaleza.

+ Confira mais notícias do Fortaleza Esporte Clube

“Sobre a torcida, todos sempre foram muito carinhosos comigo. Eu gosto demais. Aqui no Brasil, é o clube que eu mais gostei, essa é a verdade. Tudo aqui é de primeiro nível. Não posso falar nada do clube. Eu sou muito feliz com a cidade também, gostei muito. Honestamente, minha cabeça ainda não está nisso (renovação). Estamos brigando por coisas importantes e estou focado no jogo de sábado (contra o Palmeiras). O que tiver que ser em dezembro, será. Mas eu sou muito, muito feliz aqui”, concluiu.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar