"O importante era segurar o resultado", diz João Ricardo após empate com duas expulsões

No duelo ante o Atletico-MG, o Tricolor do Pici viu Marinho e Tinga receberem cartões vermelhos no segundo tempo

00:21 | Out. 17, 2024

Por: João Pedro Oliveira
Goleiro João Ricardo no jogo Fortaleza x Corinthians, no Castelão, pela Copa Sul-Americana 2024 (foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC)

Titular da meta do Fortaleza, o goleiro João Ricardo avaliou o empate em 1 a 1 da equipe com o Atlético-MG nesta quarta-feira, 16, pela Série A do Brasileirão. Em fala pós-jogo, o camisa 1 do Leão do Pici ressaltou a dificuldade de atuar com dois jogadores a menos.

"Acho que fizemos um bom primeiro tempo e no segundo tempo entramos um pouco desligados. Tomamos o gol muito rápido. Depois, com o contexto do jogo, até com um menos ainda estávamos tentando criar oportunidade. Com a segunda expulsão, ficou difícil. O mais importante era tentar segurar o resultado. Com um a menos é difícil, imagina com dois. Não era o resultado que queríamos, mas com duas expulsões acho que é um bom resultado", disse o arqueiro.

No duelo ante o Galo, o Tricolor do Pici viu Marinho e Tinga receberem cartões vermelhos no segundo tempo. Com as expulsões, a estratégia da equipe foi prejudicada e resultou em uma pressão do time mineiro nos minutos finais.

Com o resultado, o Tricolor de Aço segue na terceira colocação na tabela de classificação, com 56 pontos somados. O próximo compromisso da equipe de Vojvoda será no dia 26, sábado, diante do Palmeiras, fora de casa.