Marinho se desculpa após tomar cartão vermelho contra Atlético-MG: "Expulsão infantil"
Marinho foi expulso aos 12 minutos do segundo tempo após ter "uma conduta violenta" e "atingir com o ombro o seu adversário", conforme relatado na súmula do jogo
12:24 | Out. 17, 2024
O atacante Marinho, do Fortaleza, utilizou as redes sociais para se desculpar pelo cartão vermelho tomado no empate em 1 a 1 contra o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira, 16, na Arena Castelão, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.
Aos 12 minutos do segundo tempo, quando o placar já estava 1 a 1, o camisa 11 do Tricolor do Pici, segundo o árbitro da partida, Rafael Rodrigo Klein, teve uma “conduta violenta” ao “atingir com o ombro o seu adversário”. O juiz ainda registrou em súmula que Marinho o xingou de “árbitro bu**** do ca*****” na saída de campo.
Em sua rede social, o atleta tricolor pediu desculpas e reconheceu o erro de deixar a equipe com um atleta a menos – viria a ficar com dois após expulsão de tinga aos 37 da segunda etapa –, correndo o risco de sair derrotado jogando como mandante.
Leia mais
-
Após empate, Vojvoda diz que Fortaleza segue na briga pelo título: "Missão de continuar lutando"
-
"O importante era segurar o resultado", diz João Ricardo após empate com duas expulsões
-
Brasileirão Série A: assista aos melhores momentos de Fortaleza 1x1 Atlético-MG
-
Com dois a menos, Fortaleza empata com Atlético-MG e segue no 3º lugar da Série A
“Primeiramente vindo aqui para me desculpar pela expulsão de ontem, sei que pela minha experiência não poderia naquele momento deixar meu time na mão, entendo e reconheço que foi uma expulsão infantil, agradeço aos meus companheiros que mesmo com as expulsões conseguiram se defender bem e somar 1 ponto, empate não era o que queríamos, mas, pela circunstância foi menos pior”, escreveu Marinho.
“Agora é focar como sempre fiz, me dedicar e que eu possa ser importante como fui fazendo gol hoje, que eu possa levar como aprendizado e que não aconteça. Poderia nem ter vindo aqui falar nada. Em todos os momentos eu coloquei aqui minha cara e sempre respeitando a todos que fazem parte dessa instituição que é o Fortaleza Esporte Clube”, complementou o atacante.