Zagueiro do Fortaleza sub-23 passará por cirurgia após fraturar tíbia e fíbula em partida

Ao Esportes O POVO, a assessoria de imprensa do Tricolor do Pici confirmou a lesão de Geilson e estimou um período de cinco meses para a recuperação do jogador

14:41 | Out. 16, 2024

Por: João Vitor Umbelino
Geilson com a camisa do Fortaleza (foto: Reprodução/Instagram)

O zagueiro Geilson, do Fortaleza sub-23, passará por uma cirurgia às 15 horas desta quarta-feira, 16, após fraturar a tíbia e a fíbula da perna esquerda durante o duelo do Fortaleza contra o Fluminense, nesta terça-feira, 15, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, no estádio Presidente Vargas.

Aos 38 minutos do segundo tempo, o defensor do Leão se chocou com Miguel Sampaio, camisa 16 do tricolor carioca, e precisou ser retirado do campo em uma ambulância rumo ao hospital mais próximo do local da partida.

Segundo informações divulgadas pelo Fortaleza, o atleta precisou ter a perna imobilizada e saiu acompanhado pelo médico César Augusto e pelo Supervisor Segundo Costa.

Ao Esportes O POVO, a assessoria de imprensa do Tricolor do Pici confirmou a lesão de Geilson e estimou um período de cinco meses para a recuperação o jogador.

Vitória do Leãozinho

O Fortaleza sub-23 venceu a equipe do Fluminense por 1 a 0, no estádio Presidente Vargas, nesta terça-feira, 15. Kauê Canela foi o autor do único gol do confronto.

Com o resultado, o Leãozinho conquista a sua primeira vitória na competição e chega a cinco pontos e ocupa momentaneamente a terceira posição do grupo A do certame nacional.