Paz cobra presença da torcida contra o Atlético-MG: "Tem que valorizar esse momento"

O CEO da SAF do Fortaleza destacou a campanha histórica do clube no Brasileirão e reforçou a necessidade do apoio vindo da arquibancada na reta final do torneio

22:01 | Out. 15, 2024

Por: Mateus Moura
Marcelo Paz, CEO da SAF do Fortaleza, no jogo Fluminense-PI x Fortaleza, no Estádio Lindolfo Monteiro, pela Copa do Brasil 2024 (foto: Felipe Cruz/Fortaleza EC)

O CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz, cobrou presença massiva da torcida tricolor no duelo contra o Atlético-MG nesta quarta-feira, 16, na Arena Castelão, às 21h45min. O dirigente enfatizou que o clube está brigando pelo título e que precisa do apoio vindo da arquibancada na reta final do Brasileirão.

Paz destacou, ainda, a campanha histórica do clube na elite nacional, que é o atual terceiro colocado da tabela. "O nosso torcedor tem que entender e valorizar esse momento e ir para o Castelão. Cada um ajuda a bola entrar", disse o CEO durante o evento de lançamento da plataforma Laion Premia, que ocorreu nesta terça, 15, na Laion World.

O Laion Premia é uma plataforma de premiações para torcedores e simpatizantes do time. O projeto consiste na venda de títulos de capitalização, que terão parte de seus valores investidos em ações beneficentes. Os credores do projeto irão concorrer a prêmios e experiências fornecidas pelo clube.

Os sorteios serão realizados pela Loteria Federal, em datas previamente definidas para cada campanha, com a devida autorização da Superintendência de Seguros Privados. Os torcedores poderão acompanhar tudo pelo site do Laion Premia.