Hércules se diz grato a Vojvoda e enaltece trabalho do treinador no Fortaleza: "É uma aula"

Com Vojvoda, o camisa 35 alcançou o profissional no Fortaleza. No clube, atuou em 141 partidas, destacando-se pela capacidade física e técnica. Ofensivamente, Hércules tem aparecido como elemento-surpresa na área, concluindo as jogadas em gols

O volante Hércules enalteceu o técnico Juan Pablo Vojvoda ao comentar sobre a capacidade do treinador de observar as características dos atletas do Fortaleza e desenvolvê-los a partir disso. Para o meio-campista, de 23 anos, estar no dia a dia com o argentino é motivo de aprendizado e gratidão.

Com Vojvoda, o camisa 35 alcançou o profissional no Fortaleza. No clube, atuou em 141 partidas, destacando-se pela capacidade física e técnica. Ofensivamente, Hércules tem aparecido como elemento-surpresa na área, concluindo as jogadas em gols. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Sempre gostei de pisar um pouco mais dentro da área, é uma característica minha. E o professor Vojvoda ele tem essa percepção de notar as qualidades dos nossos jogadores e sempre incentivar. Claro, para um volante como eu, um desarme ou uma roubada de bola é quase como um gol, mas o sentimento de poder marcar, principalmente diante da nossa torcida, é muito bom e espero poder continuar marcando gols e ajudando a minha equipe”, iniciou o volante.

“Sou muito grato a ele e a todos do clube. Hoje o Fortaleza é minha casa e me sinto muito bem em atuar aqui e o carinho da torcida. O professor é muito inteligente e sempre procura nos passar a mais completa explicação e estilo de jogar que ele enxerga que nossa equipe vai sobressair ao adversário. É uma aula e tanto (risos). Só tenho a agradecer a ele a todo esse aprendizado”, concluiu o meio-campista.

Na carreira, Hércules registra 20 gols e cinco assistências. Revelado pelo Tiradentes, passou por Crato e Atlético-CE antes de chegar ao Fortaleza.

As atuações no Tricolor do Pici o colocam na mira do mercado internacional. Conforme revelado pelo Esportes O POVO em setembro, o Austin FC, da MLS, inclusive, iniciou os contatos com o Fortaleza para a aquisição do atleta em 2025. O desejo do meio-campista, claro, é de atuar no exterior, mas pontuou que o foco está em concluir a temporada com a camisa leonina

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar