Fortaleza tem quatro desfalques e dois retornos para encarar o Grêmio; confira

O zagueiro Brítez e o atacante Marinho, que foram titulares na última rodada, foram advertidos com amarelo e terão de cumprir suspensão contra o Grêmio

Na briga pelo título do Brasileirão, o Fortaleza retoma o foco no torneio nesta terça-feira, 1º de outubro, já de olho no Grêmio. Para o confronto fora de casa diante do clube gaúcho, o treinador Juan Pablo Vojvoda terá pelo menos quatro desfalques, além de dois retornos.

O atacante Marinho e o zagueiro Brítez, que foram titulares na vitória sobre o Cuiabá – o argentino como lateral-direito –, no último final de semana, estão suspensos pelo acúmulo do terceiro cartão amarelo e não viajam com a delegação na próxima quarta-feira, 2 de outubro.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Já o volante Lucas Sasha, com edema na panturrilha direita, e o atacante Moisés, com edema na coxa direita, estão lesionados e em tratamento no departamento médico. A dupla, portanto, também deve permanecer na capital cearense.

Em contraponto das ausências, Vojvoda tem dois retornos confirmados. O centroavante Lucero, artilheiro do clube na temporada com 23 gols, e o volante Zé Welison, cumpriram suspensão na última rodada e ficam à disposição para o duelo contra o Grêmio.

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar