Torcida do Fortaleza chega à Neo Química Arena e demonstra confiança em vaga na Sula

O Esportes O POVO faz cobertura in loco da decisão e conversou com alguns tricolores no estádio do Corinthians, onde o Leão tentará avançar à semifinal da Copa Sul-Americana

Apesar da difícil missão de ter que reverter a derrota por 2 a 0 do jogo de ida, os torcedores do Fortaleza estão confiantes na classificação do time cearense na noite desta terça-feira, 24, contra o Corinthians, em São Paulo, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

A expectativa é de que os tricolores preencham todo o espaço disponível na Neo Química Arena, palco da partida de logo mais, às 21h30min. Os torcedores do Leão do Pici, horas antes do duelo, já começaram a chegar no estádio e o Esportes O POVO, que faz cobertura in loco, conversou com alguns deles.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Para Judas Tadeu, um dos primeiros no local, o palpite é de que o Fortaleza devolverá os 2 a 0, com gols de Pikachu e Lucero, levará a decisão aos pênaltis e vencerá a disputa. Sorridente e otimista, o tricolor, que comprou o ingresso mesmo após a derrota para o Timão na capital cearense na última terça, afirmou não ter “nenhum pingo de medo” do clube paulista.

+ Confira mais notícias da decisão entre Corinthians e Fortaleza pela Copa Sul-Americana

“Nós vamos ganhar nos pênaltis. Hoje é Pikachu e Lucero. Ali foi um percalço, perder um jogo em casa (para o Corinthians). Mas eu estava confiante e comprei (o ingresso). Dá pra virar, sim. Nenhum pingo de medo”, disse.

O trio de amigos, Henrique, Francisco e Anderson estão com o mesmo sentimento de Judas Tadeu: vitória por 2 a 0 no tempo regulamentar e classificação conquistada nos pênaltis, em jogo repleto de emoção e com João Ricardo sendo um dos heróis da partida.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar