Vojvoda exalta apoio da torcida, mas quer Castelão lotado: "Necessitamos deles"
O Tricolor do Pici volta a jogar na próxima terça-feira, 24, às 21h30min, contra o Corinthians, pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana. O Leão precisa reverter uma desvantagem de 2 a 0 construída pelo Timão na Arena Castelão
17:53 | Set. 22, 2024
O técnico Juan Pablo Vojvoda comentou sobre a presença da torcida do Fortaleza na Arena Castelão na noite deste sábado, 21, na goleada por 4 a 1 do Tricolor do Pici sobre o Bahia, resultado que encerrou o jejum de três jogos sem vitórias do time no Campeonato Brasileiro Série A.
O treinador exaltou os mais de 24 mil torcedores presentes na arquibancada no último duelo, mas ressaltou que deseja o estádio lotado, assim como esteva na partida contra o Corinthians, na terça-feira, 17, no jogo de ida da Copa Sul-Americana.
“Necessitamos sempre deles, não sei se hoje nos tínhamos 25 ou 30 mil (...) Na terça-feira tinham 45 ou 50 mil pessoas. Mas eu respeito os torcedores que estiveram presente apoiando o time após uma dura derrota como a para o Corinthians. Muitas vezes pensam ‘estamos na segunda posição, o Castelão tem que estar lotado’. Sim, eu quero que esteja lotado porque nós estamos na segunda posição”, disse Vojvoda.
Leia mais
-
Marinho se destaca em goleada e ganha moral para decisão do Fortaleza contra o Corinthians
-
Ceni critica atuação do Bahia e exalta Fortaleza na briga por Libertadores: "Bem encaminhado"
-
Com goleada sobre o Bahia, Fortaleza embala 11ª vitória seguida como mandante na Série A
-
Marinho destaca atuação do Fortaleza contra o Bahia e projeta Sula: "Ganhamos gás"
“Mas eu também vejo o copo meio cheio. Eu gostei que tivemos 24 mil pessoas apoiando o time, então eu respeito estes. Porque, depois de uma derrota dura, eles acreditaram e vieram”, complementou.
Ainda sobre a torcida, Vojvoda voltou a afirmar que “torcedor é passional” e que essa paixão pode ser vir para o bem e para o mal, mas que o Fortaleza precisa do apoio de seus torcedores.
“Nós necessitamos do apoio deles, eu discuto também com eles, como já aconteceu outras vezes, mas eu erro como todos (risos) mas eu já falei: torcedor é passional. Já falei com Alex (Santiago) e com Marcelo Paz, o torcedor é passional, para o bem e para o mal. Quando o time perde, o torcedor critica muito, mas quando o torcedor vai ao Uruguai e fica 10 dias fora de casa, isso também é ser passional, entende?”, explicou.
Voltando a vencer após três partidas, o Fortaleza reassumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro na noite de ontem, mas voltou para a terceira colocação devido à vitória do Palmeiras sobre o Vasco na tarde deste domingo, 22.
O Tricolor do Pici agora volta a jogar na próxima terça-feira, 24, às 21h30min, contra o Corinthians, pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana. O Leão precisa reverter uma desvantagem de 2 a 0 construída pelo Timão na Arena Castelão.