Pedro Augusto afirma que Fortaleza precisa ter "cabeça fria" para reverter desvantagem na Sula

Para se classificar à semifinal, o Leão precisará de um resultado acima de dois gols por diferença. Caso devolva o placar na Neo Química Arena, na próxima terça-feira, 24, a decisão irá às penalidades

Volante do Fortaleza, Pedro Augusto foi um dos jogadores que falaram após a derrota tricolor por 2 a 0 para o Corinthians, nesta última terça-feira, 17, na Arena Castelão, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O camisa 28 da equipe afirmou que a hora é de rever os erros cometidos na partida, sem arranjar um culpado para o resultado negativo.

"Agora não é o momento de apontar nada (culpado). Vamos assistir o jogo, ver o que fizemos de bom e ruim e aprender. Tem muita coisa pela frente e estamos vivos em tudo", pontuou o atleta, que entrou no duelo ao longo do segundo tempo, na vaga do zagueiro Titi.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Para se classificar à semifinal, o Leão precisará de um resultado acima de dois gols por diferença. Caso devolva o placar na Neo Química Arena, na próxima terça-feira, 24, a decisão irá às penalidades.

Apesar desse cenário desfavorável, Pedro acredita que o clube possui capacidade para o feito. "A gente precisa ter a cabeça fria. Claro que é um resultado adverso, mas estamos vivos na competição, nós somos unidos e sabemos que podemos reverter esse resultado".

Antes desse confronto da volta em São Paulo, o Tricolor do Pici terá um clássico nordestino neste sábado, 21, às 21 horas, contra o Bahia, pela Série A do Brasileiro. O atleta leonino afirmou que não tempo para lamentar e apontou coisas positivas podem ocorrer no torneio nacional.

"Vamos virar a chave rápido, porque tem muita coisa boa para nós no Brasileiro também. Então é continuar com a cabeça tranquila. Estamos fazendo um bom ano", finalizou Pedro Augusto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar