João Ricardo descreve derrota na Sula como "dolorosa" e diz: "Não esperávamos"

O goleiro do Tricolor do Pici disse que é difícil "achar justificativas" para explicar o resultado e a atuação ruim da equipe contra o Corinthians

Abatido após o revés do Fortaleza para o Corinthians na noite da última terça-feira, 17, na Arena Castelão, pelo jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana, o goleiro João Ricardo descreveu a derrota como “dolorosa”.

Em entrevista na zona mista, o camisa 1 do Tricolor do Pici reconheceu que o time não fez uma grande partida e disse ser difícil “achar justificativas” para explicar o resultado. Apesar da missão complicada que o Leão terá no duelo da volta, o arqueiro manteve-se esperançoso.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Derrota dolorosa. Não esperávamos. É até difícil achar justificativas. Não fizemos um grande jogo. O Corinthians soube jogar o jogo e a gente não. O Corinthians conseguiu uma bela vantagem, mas vamos trabalhar para, no jogo da volta, tentar reverter”, analisou.

Para manter vivo o sonho pela classificação à semifinal, o Fortaleza precisará vencer o Corinthians na Neo Química Arena, em São Paulo, na próxima terça-feira, por pelo menos dois gols de diferença para levar a disputa aos pênaltis, ou por três tentos de vantagem para vencer no tempo normal.

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar