Capitão do Fortaleza, Tinga reclama de arbitragem em derrota contra o Inter
O lateral também analisou a atuação do Leão do Pici ante o Internacional e afirmou que a equipe "vacilou" ao esperar o adversário no começo do dueloLateral-direito e capitão do Fortaleza, Tinga reclamou da atuação do árbitro Gustavo Ervino Bauermann (PR) na derrota tricolor para o Internacional por 2 a 1 nesta quarta-feira, 11, pela Série A. Em entrevista após o apito final, o camisa 2 desaprovou o cartão recebido na primeira etapa e a checagem do segundo gol do Colorado.
"Eu fui conversar com ele porque eu tomei um cartão bobo e me prejudicou durante o jogo todo. Ele me pediu desculpas. E agora no segundo gol eu acho que teve falta [...] Ele falou que viu, que foi checado", comentou.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Durante sua fala, o jogador ainda salientou que o time agora precisa focar na próxima partida, contra o Athletico Paranaense. O Leão volta à campo no sábado, 14, diante do Furacão.
"Agora é cabeça erguida, descansar e recuperar. Temos um jogo importantíssimo contra o Athletico e depois a Sul-Americana. É ruim perder, ainda mais duas seguidas, mas é continuar resiliente."
Avaliação da partida
Em outro momento, Tinga também analisou a atuação do Fortaleza ante o Internacional e afirmou que a equipe "vacilou" ao esperar o adversário no começo do duelo.
"O adversário tem muita qualidade, ainda mais jogando em casa. Acho que a gente vacilou um pouco de ter esperado mais no começo do jogo, aí tomamos o gol e depois fomos jogar. Conseguimos o empate, tivemos outras oportunidades", disse o lateral.