Fortaleza perdeu apenas duas das últimas 22 partidas com Kuscevic em campo

O zagueiro chileno tem entrado em evidência pelo alto aproveitamento de vitórias

Na disputa pelo título da Série A do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza tem a terceira melhor defesa da competição. Entre os destaques defensivos, o zagueiro Kuscevic tem entrado em evidência pelo alto aproveitamento e poucas derrotas nas partidas em que atuou pelo Leão do Pici. Nas últimas 22 vezes que esteve em campo, o time de Vojvoda perdeu em apenas duas ocasiões.

Aos 28 anos, Kuscevic jogou 29 partidas pelo Fortaleza na atual temporada e marcou dois gols. As duas únicas derrotas no recorte de 22 jogos foram contra o Botafogo, no último sábado, 31, e para o CRB, na final da Copa do Nordeste, quando o time cearense ainda saiu com a teça, mesmo com o revés.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Pelo destaque no escrete vermelho-azul-e-branco, o defensor figurou entre os convocados da seleção chilena para os jogos contra Argentina e Bolívia, válidos pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

Emprestado ao Leão do Pici até o fim deste ano, o defensor também esteve entre os convocados pela La Roja para a Copa América, disputada entre junho e julho. No torneio, no entanto, ele não chegou a entrar em campo.

Entretanto, a convocação desta vez fará que o zagueiro desfalque o Fortaleza diante do internacional, na quarta-feira da próxima semana, 11, quando o Tricolor tentará retomar a liderança da Série A. Além de Kuscevi, Cardona também será desfalque na defesa, este por suspensão aplicada pelo terceiro cartão amarelo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar