Marcelo Paz revela "assédio" do mercado por Lucero e diz: "Tem que vir com muito dinheiro"

O dirigente lembrou, ainda, que o jogador teve contrato renovado com o Leão do Pici até o final de 2027

CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz não poupou elogios para Lucero, artilheiro do Leão na temporada com 23 gols. Em entrevista ao Charla Podcast, o dirigente tricolor revelou que o argentino recebeu “assédio” do mercado da bola, mas enfatizou que quem quiser tirar o atacante do Tricolor terá que vir com “muito dinheiro”.

“É um atleta de muito bom nível. Educadíssimo e líder. Um cara que a gente confia e gosta muito. Teve algum assédio (do mercado), mas acabamos de renovar o contrato. Tem que vir com muito dinheiro para tirar o Lucero”, disse Paz.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Entre as principais referências técnicas do elenco comandado por Vojvoda, o Leão do Pici acertou, no final de julho, a renovação contratual de Lucero até o fim de 2027. O atacante chegou ao clube em 2023 após se destacar no Colo-Colo-CHI.

Durante a entrevista, Paz contou sobre a época em que o Fortaleza contratou Lucero. De acordo com o dirigente, o argentino “se encantou” com a torcida tricolor após enfrentar a equipe cearense na Libertadores pelo Colo-Colo.

+ Confira mais notícias do Fortaleza Esporte Clube

“O Colo-Colo jogou contra o Fortaleza na Libertadores e o Lucero se encantou. Achou bonito o estádio e a torcida. Quando o Lucero ficou livre do Colo-Colo, ele teve um imbróglio com o Colo-Colo, o contrato dele ficou livre e nós o trouxemos. Já tínhamos tentado antes e ele fez um trabalho muito bom no Colo-Colo, 24 gols se não me engano. Veio, se adaptou e já teve contrato renovado”, comentou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar