Câmera do Botafogo mostra que gol de Igor Jesus contra o Fortaleza não teve toque no braço
A imagem contradiz a reclamação de Marinho, atacante do Fortaleza, que havia afirmado ter tido "toque claro no braço" do jogador do time carioca no lanceO Botafogo divulgou um novo ângulo do gol marcado por Igor Jesus na vitória sobre o Fortaleza, que abriu o placar da partida, e sanou qualquer dúvida sobre um possível toque no braço do atacante no domínio da bola – fato que tornaria o lance irregular.
A imagem contradiz a reclamação feita por Marinho, jogador do Fortaleza, que afirmou, por meio de uma publicação nos stories de sua página pessoal no Instagram, um “toque claro no braço” de Igor Jesus. O atacante ainda questionou a CBF e o VAR, e escreveu: “Difícil mesmo um time do Nordeste brigar por algo”.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"E aí, CBF? Quero saber se vocês não vão falar nada nesse gol do Botafogo. Nem o VAR chama. Toque claro no braço. Até a TV mostrou rápido o replay para não ser contestado. Gol meu contra o Corinthians ano passado do mesmo jeito o VAR foi olhar por 10 minutos para anular. Difícil mesmo time do Nordeste brigar por algo", escreveu o atleta após o jogo.