Marinho questiona CBF em gol do Botafogo e diz: "Difícil time do Nordeste brigar por algo"

Na opinião do atacante tricolor, houve "toque claro no braço" no domínio de Igor Jesus no lance do primeiro gol do time carioca

Desfalque por conta de lesão, o atacante Marinho, do Fortaleza, questionou a CBF sobre o primeiro gol do Botafogo no duelo entre as equipes no último sábado, que terminou com vitória do clube carioca por 2 a 0.

Na opinião de Marinho, houve “toque claro no braço” no domínio de Igor Jesus no lance do gol. Por meio de seu perfil no Instagram, o atacante publicou uma mensagem questionando a CBF e o VAR: “difícil mesmo time do Nordeste brigar por algo”.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"E aí, CBF? Quero saber se vocês não vão falar nada nesse gol do Botafogo. Nem o VAR chama. Toque claro no braço. Até a TV mostrou rápido o replay para não ser contestado. Gol meu contra o Corinthians ano passado do mesmo jeito o VAR foi olhar por 10 minutos para anular. Difícil mesmo time do Nordeste brigar por algo", escreveu. 

No lance em questão, Igor Jesus dominou a bola após lançamento do zagueiro Alexander Barboza e bateu cruzado, sem chances de defesa para o goleiro João Ricardo. O tento aos 26 minutos do segundo tempo abriu o placar do jogo, que até então estava empatado.

Na transmissão, não foi mostrado nenhuma imagem frontal para tirar a dúvida se houve ou não toque no braço. A jogada foi validada pelos árbitros de campo. Da cabine do VAR, não houve nenhuma solicitação de revisão.

Marinho relembra semelhança com gol anulado em 2023

Em sua mensagem questionando o gol de Igor Jesus, Marinho usou como exemplo algo que aconteceu com ele próprio em 2023, em partida contra o Corinthians, na Arena Castelão, pelo segundo turno da Série A. Naquela ocasião, o atacante teve um tento anulado por toque no braço, mas discordou da decisão. “A bola bateu no peito e veio para frente", disse na época.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar