Marcelo Paz projeta sequência de decisões para o Fortaleza: "Só pedreira"

Em entrevista exclusiva ao O POVO, o CEO do clube, Marcelo Paz comentou sobre a sequência complicada que o time cearense terá pela frente, com decisão da Copa Sul-Americana e partidas pela Série A.

O Fortaleza se reapresenta nesta terça-feira, 27, mirando o duelo contra o Botafogo, no sábado, 31, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O confronto em questão – que vale a liderança da primeira divisão do certame nacional – é apenas o primeiro de uma série de jogos decisivos para o Tricolor do Pici.

Em entrevista exclusiva ao O POVO, o CEO do clube, Marcelo Paz comentou sobre a sequência complicada que o time cearense terá pela frente, com decisão da Copa Sul-Americana e partidas pela Série A.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“São só jogos difíceis, né? Só ‘pedreira’ (...) temos que nos preparar bem, recuperar os jogadores que estão voltando de lesão, dar uma descansada também, porque a gente vem de uma sequência grande de jogos com intensidade muito alta”, projetou o CEO.

O dirigente do Tricolor do Pici, no entanto, afirma que esse tipo de jogo é “vital” para quem quer disputar algo a mais no campeonato. “É fundamental que a gente consiga se portar bem, pontuar e quem sabe trazer um bom resultado para cá”, comentou Paz.

“Revanche” contra Corinthians

Marcelo Paz também projetou o duelo contra o Corinthians, nas quartas de final da Copa Sul-Americana. O dirigente tricolor ressaltou que a equipe paulista, apesar de não estar bem na Série A, segue viva na Copa do Brasil e na Sula, e ligou o alerta para um possível sentimento de revanche do adversário no mata-mata.

“Ano passado nós duelamos também na Sul-americana, o Fortaleza saiu vitorioso. Eu sei que o Corinthians vai querer, de alguma forma, a revanche. Cabe a gente se preparar e fazer o nosso melhor” disse Paz em tom amistoso.

A única diferença, no entanto, é a ordem dos jogos. No último ano, o Tricolor do Pici decidiu a vaga em casa e saiu vitorioso diante de seus torcedores. Neste ano, o Corinthians terá a oportunidade de jogar o confronto de volta em seus domínios por ter feito uma campanha melhor na fase de grupos.

“Nossa torcida vai estar presente para que a gente possa tentar encaminhar (a vaga para próxima fase). Mas nós precisamos pensar jogo a jogo, ponto a ponto, disputa a disputa para que a gente consiga os nossos objetivos”, finalizou

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar