Sasha festeja 1º gol na temporada e destaca torcida do Fortaleza em classificação

Meia entrou no intervalo do confronto frente ao Rosario e fechou a vitória tricolor por 3 a 1. Esse foi o terceiro tento do camisa 88 pelo clube

Um dos grandes personagens da classificação do Fortaleza às quartas de final da Copa Sul-Americana, foi o volante Lucas Sasha. Saindo do banco no intervalo, o camisa 88 se destacou e marcou o gol que fechou a vitória tricolor por 3 a 1, frente ao Rosario Central-ARG, na Arena Castelão.

Esse foi o primeiro tento de Sasha na temporada de 2024, algo festejado pelo jogador. "Estou muito feliz por poder marcar o meu primeiro gol na temporada, em um momento muito importante, um jogo decisivo e que selou a nossa classificação".

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"Eu já vinha trabalhando muito, entrando dentro da área em busca desse gol e ele saiu no momento certo. Agora é seguir trabalhando porque já temos um grande desafio pela frente”, salientou o meia, já mirando o jogo contra o Corinthians, no domingo, 25, às 16 horas, pela Série A do Brasileiro.

O Castelão teve a presença de 50.135 torcedores, o segundo maior público leonino no ano, ficando atrás da partida diante do Boca Juniors, também pela Sula, onde 53.428 pessoas se fizeram presentes. Para o atleta, o papel da torcida foi importante para a virada e, consequente, o êxito na eliminatória.

“A nossa torcida fez uma linda festa, nos empurrou no momento mais tenso do jogo, soubemos passar daquele momento e com muita garra e força de vontade conseguimos reverter o resultado e sair com essa classificação", finalizou.

Trajetória de Sasha no Fortaleza

Lucas Sasha chegou ao Fortaleza em 2022, na importante janela de julho que, para muitos, foi a grande responsável pelo Tricolor ter escapado do rebaixamento à Série B naquela temporada. Desde então, o meio-campista se tornou importante figura no plantel de Vojvoda.

Nesse período, foram 94 jogos, três gols anotados e duas assistências. Ademais, foi campeão cearense 2023 — marcando no primeiro duelo da final — e da Copa do Nordeste 2024.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar