Soco na porta e empurrões: vídeo mostra confusão de atletas do Rosario no túnel do Castelão
Exaltado, o goleiro Broun, do time argentino, socou a porta do vestiário do Ceará, utilizado por times visitantes em jogos do Leão
11:24 | Ago. 22, 2024
Um vídeo registrado no túnel que dá acesso ao campo do Castelão registrou o momento da confusão protagonizada por atletas do Rosario Central após a eliminação para o Fortaleza na Sul-Americana.
Nas imagens, é possível ver o goleiro Broun, do time argentino, dando um soco na porta do vestiário do Ceará – utilizado por equipes visitantes em jogos do Leão.
Conforme apurado pelo Esportes O POVO, a confusão teve início ainda com a bola rolando, quando Martínez, ex-LDU, e Kervin se desentenderam.
Leia mais
Ao término da partida, o volante do Rosario foi tirar satisfação com o venezuelano e, em seguida, provocou a torcida cearense ao mostrar tatuagem da taça da Sul-Americana, em alusão ao título conquistado em 2023 sobre o Leão.
+ Confira mais notícias do Fortaleza Esporte Clube
Os ânimos se exaltaram no caminho dos atletas da equipe argentina para o vestiário. O goleiro Broun, mais nervoso, foi um dos pilares da confusão com empurrões e gritos. Nenhum jogador do Fortaleza se envolveu no episódio.
Na gravação, o presidente do Fortaleza, Alex Santiago, aparece sendo contido por Marcelo Boeck, assessor executivo. Seguranças do clube do Pici apaziguaram e evitaram que a situação fugisse de controle.
O Esportes O POVO entrou em contato com a assessoria do Rosario Central e aguarda um posicionamento oficial do clube para incluir na matéria.
Com informações de Fernando Graziani.