Lucas Sasha valoriza bom momento do Fortaleza e projeta jogo "dificílimo" contra o Rosário

Tricolor do Pici enfrenta equipe argentina nesta quarta-feira, 21, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana

O Fortaleza chega para lutar por vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana vivendo um ótimo momento na temporada. Além do empate fora de casa em 1 a 1 pelo jogo de ida contra o Rosário Central no certame continental, o Tricolor do Pici briga pela liderança do Brasileirão.

Em coletiva antes do embate de volta pela Sula contra a equipe argentina, o volante Lucas Sasha valorizou os atuais resultados da equipe em projeção ao jogo contra os rosarinos, que será realizado nesta quarta-feira, 21, às 19 horas.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"A gente tá vivendo um momento muito legal. Temos que comentar e valorizar isso. É um momento bom nos dois campeonatos, no Brasileirão lá em cima e na Sul-Americana nas oitavas de final e a nossa expectativa é a mesma da torcida. A gente quer se classificar, aqui em casa a gente é forte e queremos usar o favoritismo, dessa força nossa, para garantir a classificação", ressaltou ele.

Em relação a preparação para o jogo, na mesma fala, Sasha salientou a força do grupo e a experiência dos jogadores que já disputaram jogos classificatórios, já que o Tricolor do Pici esteve em competições de mata-mata recentemente.

"É um grupo experiente, um grupo maduro, que sabe jogar os jogos. Amanhã um erro pode ser fatal. Sabemos que não vai ser um jogo perfeito, mas um erro pode ser fatal, mas isso não me preocupa porque é um grupo maduro. Desde o ano passado, jogamos muitas eliminatórias e sabemos como somos maduros", frisou.

Sobre o jogo, o volante ainda classificou o embate como "dificílimo" pela experiência da equipe adversária. "É um jogo difícil, claro que é. O Rosário sabe jogar essas competições, mas eles do outro lado sabem que será um jogo dificílimo para eles", finalizou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar