Copetti chega com febre ao Brasil e Rosario pode jogar sem centroavante contra o Fortaleza

Além de Copetti, que seguiu doente com a delegação, Marco Rúben e Augustin Módica não viajaram por estarem no departamento médico

Com as ausências de Marco Rúben e Augustín Modica confirmadas no setor ofensivo do Rosário Central para enfrentar o Fortaleza, na noite desta quarta-feira, 21, o atacante Copetti, que jogaria centralizado na equipe argentina, chegou ao Brasil com febre e se tornou dúvida para a partida.

Assim, o técnico Matías Lequi, que também não terá Campaz, deve realizar três testes para a sua suplência no treino de apronto, que ocorre nesta terça-feira, 20, no centro de treinamento do Ceará, em Porangabuçu.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Os jovens Tobias Cervera e Luca Martinez Dupuy, filho de Nahuel Martínez, auxiliar técnico de Vojvoda, serão testados na posição, além de uma formação alternativa com mais um jogador de velocidade, que ficaria entre Malcorra ou Giaconne Copetti. Vale lembrar que um dos dois já será titular na vaga de Campaz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O Rosario Central embarcou para o Brasil nesta segunda-feira, 19, com destino a capital cearense. Dois jogadores considerados titulares da equipe não viajaram.

O experiente centroavante Marco Rúben, que já havia desfalcado o clube argentino na partida de ida, no Gigante de Arroyito, segue entregue ao departamento médico para tratamento de lesão e não viajou.

Já o meio-campista colombiano Jaminton Campaz, suspenso pelo terceiro amarelo, também está fora do jogo. Augustín Modica, que costuma ser reserva, está lesionado e também permaneceu na cidade de Rosário.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar