Veja a escalação do Rosario no último treino na Argentina antes de encarar o Fortaleza

O último treinamento será realizado na noite desta terça-feira, 20, no CT do Ceará

12:51 | Ago. 20, 2024

Por: Rangel Diniz
Ignacio Malcorra, camisa 10 do Rosário Central, é um dos destaques da equipe argentina (foto: Reprodução / Rosario Central)

Na reta final da preparação para enfrentar o Fortaleza pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Rosario Central fará seu último treino na sede do ceará, em Porangabuçu, mas terá poucas mudanças em relação ao último treino que realizou na Argentina. O Esportes O POVO teve acesso aos ajustes realizados na atividade realizada antes da viagem, que contou com um esquema tático alternativo e mudanças pelos desfalques.

A equipe costuma jogar em uma 4-4-2, mas as ausências no setor ofensivo para a partida, que acontece na noite desta quarta-feira, 21, na Arena Castelão, fizeram o técnico Matías Lequi optar por uma 4-3-3 no setor ofensivo, montando um esquema com cinco defensores quando está sem a bola.

Para a partida, o Rosario não contará com Marco Rúben, Campaz e Augustín Modica. Além deles, Copetti até chegou a treinar, mas viajou ao Brasil com febre e será reavaliado. Assim, o time final, que deve ser pouco alterado na atividade final, foi:

Jorge broun; Coronel, Mallo, Quintana e Sández; Ibarra, Martínez, Gómez, Lovera e Malcorra (Giaccone); Copetti (Cervera ou Martínez Dupuy).