Novo reforço, Mancuso elogia estrutura do Fortaleza e revela "grande relação" com Lucero

O lateral-direito argentino contou que Lucero o "ajudou muito" em sua chegada ao Leão do Pici e que conhece outros três hermanos do elenco: Cardona, Machuca e Pochettino

Novo reforço do Fortaleza, o lateral-direito Eros Mancuso se mostrou, durante sua apresentação oficial, muito satisfeito com a estrutura física do clube. Na sala de imprensa, o argentino elogiou as instalações do Centro de Excelência Alcides Santos.

Em resposta sobre o tema, Mancuso disse que contou empolgado para seus familiares que tudo que viu no CT do Tricolor do Pici estava em condição de “novo” e citou o vestiário e a academia como exemplos.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"Cheguei ao Fortaleza e encontrei um clube com instalações muito boas, que está crescendo permanentemente. Como disse para a minha família, tudo que vejo é novo: o vestiário é novo, a academia é nova, tudo novo. Tem muita vontade de seguir crescendo", ressaltou.

No Pici, Mancuso encontrou uma verdadeira “colônia de argentinos”. São sete hermanos no total no elenco, contexto que, naturalmente, facilita a adaptação do camisa 33 no Leão. Questionado se já conhecia algum dos novos companheiros de time, o lateral revelou ter uma “grande relação” com Lucero.

+ Confira mais notícias do Fortaleza Esporte Clube

"Dos jogadores argentinos, joguei contra Cardona e Machuca, depois conheci Toto Pochettino, enfrentei ele. Tenho uma grande relação com El Gato Lucero, me ajudou muito. Estou muito contente", comentou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar