Novo reforço, Mancuso elogia estrutura do Fortaleza e revela "grande relação" com Lucero
O lateral-direito argentino contou que Lucero o "ajudou muito" em sua chegada ao Leão do Pici e que conhece outros três hermanos do elenco: Cardona, Machuca e PochettinoNovo reforço do Fortaleza, o lateral-direito Eros Mancuso se mostrou, durante sua apresentação oficial, muito satisfeito com a estrutura física do clube. Na sala de imprensa, o argentino elogiou as instalações do Centro de Excelência Alcides Santos.
Em resposta sobre o tema, Mancuso disse que contou empolgado para seus familiares que tudo que viu no CT do Tricolor do Pici estava em condição de “novo” e citou o vestiário e a academia como exemplos.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Cheguei ao Fortaleza e encontrei um clube com instalações muito boas, que está crescendo permanentemente. Como disse para a minha família, tudo que vejo é novo: o vestiário é novo, a academia é nova, tudo novo. Tem muita vontade de seguir crescendo", ressaltou.
Leia mais
No Pici, Mancuso encontrou uma verdadeira “colônia de argentinos”. São sete hermanos no total no elenco, contexto que, naturalmente, facilita a adaptação do camisa 33 no Leão. Questionado se já conhecia algum dos novos companheiros de time, o lateral revelou ter uma “grande relação” com Lucero.
+ Confira mais notícias do Fortaleza Esporte Clube
"Dos jogadores argentinos, joguei contra Cardona e Machuca, depois conheci Toto Pochettino, enfrentei ele. Tenho uma grande relação com El Gato Lucero, me ajudou muito. Estou muito contente", comentou.