"Não estamos aqui por acaso", diz Marcelo Paz sobre campanha do Fortaleza no Brasileirão

Em declaração exclusiva ao Esportes O POVO, o dirigente comenta sobre os feitos do time tricolor no certame nacional. O Leão é vice-líder com 45 pontos somados em 22 partidas

CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz valoriza a campanha do clube tricolor na Série A do Campeonato Brasileiro. Em declaração dada de forma exclusiva ao Esportes O POVO, o dirigente afirma que o Leão não briga na parte de cima da tabela do certame "por acaso".

Clique aqui para seguir o canal de Esportes do O POVO no WhatsApp

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"O que temos conquistado é fruto de um trabalho sequenciado, de uma comissão técnica que tem mais de 250 jogos pelo Fortaleza. Temos vários jogadores com mais de 100 jogos pela equipe, é um trabalho de uma diretoria que está junto há bastante tempo", analisa. 

"É importante destacar que não estamos aqui por acaso, é muito trabalho, de montar um elenco muito homogêneo, que tem boas peças em cada posição, não é só um time titular, tem uma variação, tem uma troca, e a gente consegue manter performance", continua.

Vice-líder da elite do futebol nacional, o Tricolor do Pici soma 45 pontos em 22 partidas disputadas e figura entre os times que brigam pelo título da competição. Atualmente, a distância para o primeiro colocado, Botafogo, é de apenas um ponto. 

"É um trabalho que nos dedicamos já há alguns anos para chegar num momento como esse, onde disputamos duas competições em bom nível, e mais especificamente no Brasileirão, de estar depois de 22 rodadas brigando na parte de cima da tabela, é algo muito difícil", expõe Paz. "Temos que levar em consideração nossas dificuldades, como um orçamento menor que muitas das outras equipes, tem a questão de logística."

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar