"Gosto desse desafio", afirma Mancuso sobre vestir a camisa do Fortaleza

Recém-chegado ao Tricolor, o defensor teve 70% dos seus direitos econômicos adquiridos pelo clube. O custo da operação foi de 1,8 milhão de dólares, equivalente a R$ 8,8 milhões na cotação atual

O lateral-direito Eros Mancuso foi apresentado oficialmente pelo Fortaleza na tarde desta segunda-feira, 19, no Pici. Na oportunidade, o jogador argentino enalteceu o time pela fase vivida na temporada e afirmou que gosta do desafio de "chegar a um clube que tem ganhado grandes coisas".

"A equipe está muito bem e eu tenho que estar em sintonia. É um grande desafio chegar a um clube que tem ganhado grandes coisas. Gosto desse desafio", disse.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Recém-chegado ao Tricolor, o defensor teve 70% dos seus direitos econômicos adquiridos pelo clube. O custo da operação foi de 1,8 milhão de dólares, equivalente a R$ 8,8 milhões na cotação atual.

Disputa pela titularidade com Tinga

Na coletiva, o novo camisa 33 do Leão do Pici ainda destacou a concorrência com o capitão e ídolo Tinga pela titularidade. Para ele, a disputa será saudável para o elenco tricolor. 

"Sei que Tinga é o capitão e é um grande ídolo da instituição, mas disputaremos a posição de forma saudável. Esse grupo necessita seguir mirando para a frente. Vai jogar quem estiver melhor", comentou Mancuso.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar