Paz fala sobre Fortaleza viver "algo grande" na Série A, mas prega cautela: "Passo a passo"
Vice-líder da elite do futebol nacional, o Leão soma 45 pontos em 22 partidas disputadas e figura entre os times que brigam pelo título da competição
12:15 | Ago. 19, 2024
Em declaração dada de forma exclusiva ao Esportes O POVO, o CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz, enaltece o momento do clube na Série A do Campeonato Brasileiro - onde é segundo colocado - e afirma que o Leão pode viver "algo grande", mas ressalta ser necessário ter "pés no chão".
Clique aqui para seguir o canal de Esportes do O POVO no WhatsApp
"Hoje vivemos um bom momento, mas sabemos que futebol, um bom momento mesmo, dura até o próximo jogo."
"O nível de concentração tem que ser altíssimo, e a gente tem enfrentado isso assim com muita vontade, com o sentimento de que a gente pode viver algo grande, mas também com o pé no chão de que é jogo a jogo, passo a passo, partida a partida, para tentar conquistar cada vez mais nossos objetivos", comenta.
Leia mais
O dirigente ainda destacou que a campanha do time tricolor no certame não é "por acaso" e elencou o trabalho da comissão técnica, da diretoria e do elenco como fatores principais para a atual fase.
"O que temos conquistado é fruto de um trabalho sequenciado, de uma comissão técnica que tem mais de 250 jogos pelo Fortaleza. Temos vários jogadores com mais de 100 jogos pela equipe, é um trabalho de uma diretoria que está junto há bastante tempo", analisa. "É importante destacar que não estamos aqui por acaso, é muito trabalho, de montar um elenco muito homogêneo, que tem boas peças em cada posição, não é só um time titular, tem uma variação, tem uma troca, e a gente consegue manter performance."
Vice-líder da elite do futebol nacional, o Fortaleza soma 45 pontos em 22 partidas disputadas e figura entre os times que brigam pelo título da competição. Atualmente, a distância para o primeiro colocado, Botafogo, é de apenas um ponto