Marinho e Brítez entram no DM do Fortaleza, mas Lucero avança para transição

O camisa 9 se recupera de edema muscular na coxa direita e a tendência é que esteja disponível contra o Rosario Central, na quarta-feira, 21, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana

A lista de desfalques do Fortaleza no departamento médico aumentou. Para o duelo de logo mais, às 18h30min, contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, pela 23ª rodada da Série A, o Tricolor — que já não teria Lucero e Calebe — terá as ausências do zagueiro Brítez e do atacante Marinho.

O defensor está com uma fadiga muscular na coxa esquerda e, além de não atuar contra o Massa Bruta, virou dúvida do Leão, visando o confronto decisivo frente ao Rosario Central, nesta quarta-feira, 21, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, na Arena Castelão.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

É a mesma situação do camisa 11, que foi diagnosticado com edema muscular em região posterior coxa esquerda. O ponta-direita viveu noite de altos e baixos no último jogo, na ida das oitavas diante do Rosario. O atleta abriu o placar, de falta, logo aos três minutos. Na comemoração, acabou se machucando e foi substituído.

Em contrapartida, quem está próximo do retorno é o artilheiro do time, Lucero. 'El Gato' entrou em processo de transição e a tendência é que esteja disponível diante de Los Canallas, na quarta-feira. O centroavante se recupera de edema muscular na coxa direita.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar