Marinho tem misto de emoções ao marcar gol e se lesionar em 3 minutos pelo Fortaleza

O atacante, escalado como titular, ficou em campo por menos de cinco minutos. Neste tempo, marcou o único gol do Leão no empate contra o Rosario e foi substituído por lesão

Apesar do pouco tempo em campo, Marinho teve participação fundamental no empate do Fortaleza contra o Rosario Central na Argentina, pelas oitavas de final da Sul-Americana. No confronto, o atacante viveu um misto de sentimentos ao fazer o único gol do Leão no jogo, mas se lesionar durante a comemoração. Tudo isso em três minutos. 

O tento de Marinho aconteceu logo no primeiro minuto de jogo, em cobrança de falta na entrada da área do time argentino, pelo lado direito. Ao invés de cruzar, o atacante arriscou o chute direto e encobriu o goleiro Broun.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Na corrida em direção ao banco de reservas do Tricolor, entretanto, o semblante de Marinho mudou. Frustrado, o camisa 11 sentiu uma lesão e comunicou a comissão técnica do problema. Até tentou voltar para o campo, mas não conseguiu permanecer e foi substituído por Pikachu.

+ Confira mais notícias do Fortaleza Esporte Clube

Tudo isso com menos de cinco minutos de partida. O tento na Argentina encerrou um jejum do atacante de mais de dois meses sem balançar as redes. A última vez havia sido no dia 21 de maio, contra o Vasco, pela Copa do Brasil.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar