Reforço do Fortaleza, Mancuso conhece instalações do Pici e admite "grande passo" na carreira

Com a chegada de Mancuso, subiu para nove o número da estrangeiros no elenco leonino. Somente argentinos são sete

Eros Mancuso, lateral-direito argentino, novo reforço do Fortaleza, conheceu as instalações do Centro de Excelência Alcides Santos nesta última segunda-feira, 12. Na oportunidade, o atleta conheceu seus novo companheiros de clube e o técnico Juan Pablo Vojvoda.

"Fui recebido muito bem por todas as pessoas do clube, e também, pelos companheiros que pude conhecer e estou muito feliz. Quando recebi a proposta foi uma alegria muito grande, porque creio que é um grande passo na minha carreira", relatou o jogador em suas primeiras palavras como jogador do Tricolor do Pici.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Com a chegada de Mancuso, subiu para nove o número da estrangeiros no elenco leonino. Somente argentinos são sete (Brítez, Cardona, Martínez, Pochettino, Machuca e Lucero) — contando já com o novato. 

Na visão do defensor, esse número elevado pode ser favorável no processo de adaptação. Além disso, destacou o papel do Leão do Pici no continente. "Fortaleza é muito conhecido na América do Sul, é um clube que sempre está disputando coisas, e bom, quando chegou a proposta não hesitei e estou muito contente.

"Primeiro falei com Adrián Vaccarini (preparador físico da agremiação em 2021), que esteve aqui, falou muito bem do clube. Depois vi que tem muitos 'Hermanos' aqui e acredito que vai ser um pouco mais fácil por causa do idioma", finalizou.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar