Capitão do sub-20 do Fortaleza atrela crescimento da base ao momento da equipe principal
Fabricio possui 21 jogos na temporada pela base leonina. Nesse período, anotou um gol e contribuiu diretamente com duas assistênciasA campanha do Fortaleza no Campeonato Brasileiro Sub-20 pode resultar em classificação do Tricolor do Pici à próxima fase do torneio nesta quarta-feira, 14, diante do São Paulo, fora de casa. Um empate basta para os comandados de Léo Porto.
Um dos principais atletas do plantel, o volante e capitão Fabricio, em conversa exclusiva com o Esportes O POVO, disse que apesar da situação ser favorável, o grupo almeja o triunfo em Cotia. "Nossa expectativa é muito boa. Estamos focados no jogo contra o São Paulo e temos sempre a mentalidade de conquistar os 3 pontos, seja qual for o jogo".
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Queremos conquistar essa vaga o quanto antes, mas mantendo os pés no chão e com humildade buscando o nosso objetivo", pontuou o meia que já figurou no banco de reservas do time profissional, no duelo frente ao Juventude, pela Série A do Brasileiro.
A passagem do jogador pela equipe principal o levou a fazer um comparativo entre as duas categorias. Em sua visão o crescimento de um influencia diretamente no outro. "Creio que ao mesmo tempo que o time principal vem crescendo a cada ano a base do Fortaleza também está no mesmo ritmo. Isso só mostra o quanto o Clube vem crescendo não só no futebol profissional, mas em todos os setores".
Fabricio possui 21 jogos na temporada pela base leonina. Nesse período, anotou um gol e contribuiu diretamente com duas assistências.