Contra o Criciúma, Moisés encerrou jejum de mais de dois meses sem gol pelo Fortaleza

O último tento do atacante havia sido no início de junho, contra o CRB, pelo primeiro jogo da final da Copa do Nordeste

Autor do gol que garantiu a vitória do Fortaleza sobre o Criciúma, Moisés encerrou um jejum de mais de dois meses sem marcar gols. O último tento do atacante antes de estufar as redes do Tigre havia sido no dia 5 de junho, contra o CRB, pelo primeiro jogo da final da Copa do Nordeste.

Desde então, Moisés foi utilizado por Vojvoda em outras seis oportunidades, mas não marcou tento em nenhuma partida. Diante do Atlético-GO, pela 18ª rodada do Brasileirão, o atacante contribuiu com uma assistência na vitória do Leão.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A “seca” de gols acabou no último sábado. Escalado como titular, Moisés aproveitou a chance e foi peça importante no triunfo do escrete vermelho-azul-e-branco. O tento do atacante aconteceu aos dois minutos do segundo tempo.

+ Confira mais notícias do Fortaleza Esporte Clube

“Agradeço a Deus pelo gol e pela vitória. Trabalho, temos um grupo, uma família que se cobra diariamente para dar o seu máximo. [...] Continuar com essa humildade que temos muito a crescer. É trabalhar diariamente para que possamos seguir crescendo", comemorou Moisés após o fim do duelo contra o Criciúma.

Contratação mais cara da história do futebol cearense, Moisés não tem sido titular absoluto, mas é usado constantemente por Vojvoda durante as partidas. Nesta temporada, que marcou seu retorno ao Fortaleza após período no futebol mexicano, o atacante participou de 38 partidas, marcou 11 gols e deu cinco assistências.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar