Além de Lucero, Fortaleza terá mais dois desfalques contra o Criciúma; confira

Diante do Tigre, o Tricolor busca manter um tabu de 21 anos sem perder como mandante

12:29 | Ago. 09, 2024

Por: Lara Santos
Atacante Lucero no jogo Fortaleza x Fluminense, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro Série A 2024 (foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC)

Buscando se manter no G-4 do Brasileirão, o Fortaleza recebe o Criciúma na tarde deste sábado, 10, na Arena Castelão em duelo da 22ª rodada da Série A. Para enfrentar o Tigre, o time comandado por Vojvoda não poderá contar com algumas das principais peças.

Artilheiro do Leão, Lucero continua sendo baixa do time devido a um edema muscular na coxa direita. Assim como o camisa 9, Calebe e Tinga devem ficar de fora da partida; o camisa 10 permanece em processo de fortalecimento muscular, enquanto o defensor finaliza transição após edema muscular na panturrilha esquerda. 

Além disso, os argentinos Pochettino e Machuca são dúvidas para a partida. Entretanto, Vojvoda poderá contar com Hércules, que retorna ao elenco após cumprir suspensão.

A equipe tricolor realiza o último treino antes do jogo na tarde desta sexta-feira, 9, no Centro de Excelência Alcides Santos. Diante do Tigre, o Tricolor busca manter um tabu de 21 anos sem perder como mandante.

Confira a provável escalação do Fortaleza:

4-3-3: João Ricardo; Brítez, Kuscevic, Cardona, Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Rossetto, Pedro Augusto; Marinho, Renato Kayzer, Breno Lopes. Téc.: Juan Pablo Vojvoda.