Rossetto revela que vinda ao Fortaleza partiu de convite de Bruno Costa

Assim como o jogador, Bruno passou um tempo como dirigente na MLS, a liga de futebol dos Estados Unidos

13:46 | Ago. 01, 2024

Por: Victor Barros
CEO Marcelo Paz, volante Matheus Rossetto e executivo de futebol Bruno Costa em entrevista coletiva de apresentação no Fortaleza (foto: João Moura/Fortaleza EC)

Um dos destaques do Fortaleza no Brasileirão, o volante Matheus Rossetto revelou, em entrevista ao Esportes do Povo, da Rádio O POVO CBN, nesta quinta-feira, 1º, bastidores de sua chegada ao clube cearense.

O camisa 16 citou que, além do tricolor, outros clubes demonstraram interesse em seu futebol. No entanto, apenas o Leão lhe atraiu. "Tiveram muitos clubes interessados que entraram em contato comigo. O próprio Atlanta quis renovar o contrato, mas eu queria voltar para o Brasil. Um dos últimos que me ligou foi o Fortaleza e foi o que mais me chamou atenção pelo diferencial".

Rossetto enfatizou, ainda, o papel de Bruno Costa, executivo de futebol da agremiação, em sua contratação. Assim como o jogador, Bruno passou um tempo como dirigente na MLS, a liga de futebol dos Estados Unidos. 

"É um clube que está crescendo bastante, já vinha acompanhando nos últimos anos e o convite veio através do Bruno Costa, foi até de surpresa. Ele me ligou, meu empresário conversou comigo sobre o interesse e ele me apresentou o projeto do clube, ambições, o Vojvoda, e me despertou muito o interesse de vir", destacou.