Expulso contra o São Paulo, Hércules desfalcará Fortaleza diante do Cruzeiro

O meio-campista foi advertido aos 44 minutos do 2° tempo por reclamação. No primeiro momento, o árbitro Davi de Oliveira Lacerda, do Espírito Santo, havia mostrado cartão amarelo. Devido à insistência de Hércules, aplicou o vermelho

23:46 | Jul. 27, 2024

Por: Lucas Silva
Hércules, do Fortaleza, em atuação pela Série A 2024 contra o São Paulo na Arena Castelão (foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC)

O volante Hércules desfalcará o Fortaleza diante do Cruzeiro na segunda-feira, dia 5 de agosto, às 21 horas (de Brasília), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica–ES, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na vitória do Leão do Pici contra o São Paulo, recebeu cartão vermelho.

O meio-campista foi advertido aos 44 minutos do 2° tempo por reclamação. No primeiro momento, o árbitro Davi de Oliveira Lacerda, do Espírito Santo, havia mostrado cartão amarelo. Devido à insistência de Hércules, aplicou o vermelho.

A reclamação em questão aconteceu pela anulação do segundo gol do Fortaleza, marcado por Moisés, aos 39 minutos do 2° tempo. Após análise no VAR, a arbitragem impugnou o tento devido um toque no braço do camisa 21 do Tricolor do Pici.

Apesar da anulação, o Fortaleza deixou a Arena Castelão com os três pontos, ampliando a invencibilidade como mandante na Série A do Campeonato Brasileiro e mantendo a 4ª colocação, agora com 36 pontos em 19 partidas disputadas.

Contra o São Paulo, Juan Pablo Vojvoda ainda precisou lidar com cinco desfalques: o lateral-direito Tinga, o volante Martínez, o meio-campista Tomás Pochettino, o meia-atacante Calebe e o atacante Imanol Machuca. Agora, a lista ganha o acréscimo de Hércules.