Vojvoda exalta partida do Fortaleza em Criciúma e evita comparações com 2021

Ressaltando o nível de dificuldade da partida, Vojvoda analisou de maneira positiva o comportamento de seus comandados em campo

Após garantir um empate diante do Criciúma fora de casa na noite dessa quarta-feira, 24, o Fortaleza segue figurando no G4 da Série A do Brasileirão. Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Juan Pablo Vojvoda analisou a atuação do Tricolor e demonstrou foco na preparação para o jogo contra o São Paulo na próxima rodada.

“Foram dois tempos diferentes. Acho que o primeiro tempo foi mais disputado. Apesar disso, as chances claras foram nossas. Acho que no segundo tempo, posse de bola, controle e finalizações foram nossas. Jogamos contra um adversário difícil, mas terminamos bem, tanto fisicamente”, disse Vojvoda

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“E quanto ao nível de jogo, fizemos uma partida inteligente. Jogamos bem por momentos e lutamos quando tínhamos que lutar”, completou.

Em um duelo equilibrado, a equipe leonina precisou melhorar taticamente no segundo tempo para empatar e segurar o placar. Com o ponto somado, o Leão chega à marca de 33 na pontuação, igualando a campanha de 2021 com uma partida a menos.

Sobre o feito, o técnico argentino preferiu se abster das comparações e mostrou foco na atual campanha. “Da minha parte não posso fazer nenhuma comparação. Estamos em 2024 e todos os campeonatos são diferentes”, comentou.

A delegação tricolor desembarcou na Capital na madrugada desta quinta-feira, 25, e deverá se reapresentar no período da tarde para iniciar a preparação para o duelo contra o São Paulo. O Fortaleza receberá o Tricolor Paulista na Arena Castelão no próximo sábado, 27, às 21h30, pela 20ª rodada.

“São os mesmos três pontos de todos os jogos, importante para os objetivos da equipe. Temos que planejar, recuperar jogadores para chegar bem nessa partida contra o São Paulo”, disse o técnico argentino sobre o jogo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar