Lucas Sasha tem atuação sólida e se destaca no empate do Fortaleza com o Criciúma

Recentemente, o meia teve seu nome ligado ao Sport, em um possível interesse pernambucano de tirá-lo do Pici. No entanto, o Fortaleza tratou de renovar com Sasha até o final da temporada de 2025

Lucas Sasha, volante do Fortaleza, foi um dos grandes nomes do Tricolor do Pici no empate por 1 a 1, diante do Criciúma, na noite da última quarta-feira, 24, no Heriberto Hülse, pela 18ª rodada da Série A do Brasileiro.

Titular no confronto, o atleta atuou os 90 minutos mais acréscimos e se destacou no meio de campo leonino. O camisa 88 ganhou 10 duelos no chão, de 13 tentados. Além disso, teve dois cortes, três interceptações, nove desarmes e foi driblado apenas três vezes.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Na parte ofensiva, também ajudou. Acertou 89% dos passes, sendo desses, um decisivo e ainda finalizou a gol no primeiro tempo. No geral, foram 68 ações com a bola.

Mesmo frequentando o banco de reservas em boa parte da temporada, Sasha vem crescendo de rendimento e ganhando a confiança de Vojvoda. O jogador esteve presente nos últimos oito jogos da equipe no Brasileirão. Desses, foi titular em quatro, ou seja, metade.

Recentemente, o meia teve seu nome ligado ao Sport, em um possível interesse pernambucano de tirá-lo do Pici. No entanto, o Fortaleza tratou de renovar com Sasha até o final da temporada de 2025.

Desde 2022 no clube, já disputou 89 jogos, marcou dois gols e contribuiu com duas assistências. Foi campeão cearense de 2023 e da Copa do Nordeste 2024. 

Os dados da matéria são do SofaScore

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar