Fortaleza terá seis desfalques e três retornos para enfrentar o Criciúma pela Série A

Vojvoda não terá seis jogadores à disposição, mas conta com o retorno de Emanuel Brítez e Titi, que estavam suspensos, e Zé Welison, recuperado de lesão

11:11 | Jul. 23, 2024

Por: Rangel Diniz
Zagueiro Brítez no jogo Fortaleza x Palmeiras, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro Série A 2024 (foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC)

O Fortaleza volta a campo na noite desta quarta-feira, 24, em partida atrasada válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Criciúma, em Santa Catarina. Buscando manter a atual sequência positiva na Série A, Vojvoda terá seis desfalques, mas contará também com três retornos importantes para o duelo.

O escrete vermelho-azul-e-branco não contará com Hércules e Breno Lopes, por terem recebido o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Atlético-GO, assim como Benjamin Kuscevic, que foi expulso contra o Dragão.

Por lesões, o plantel não terá Marinho, com um torcicolo muscular; Calebe que vive um processo de fortalecimento muscular; e Emmanuel Martínez, em transição após um estiramento ligamentar colateral medial joelho direito.

Contudo, Vojvoda contará com o retorno de três peças importantes, tidas com como titulares pelo comandante argentino. Suspensos na última rodada, a dupla Brítez e Titi retornam à zaga. Por sua vez, Zé Welison finalizou o período de transição após um estiramento muscular na coxa esquerda e viajou com a equipe para Santa Catarina.