Adversário do Fortaleza, Criciúma terá seis desfalques e retorno importante para o jogo
O elenco do Criciúma finaliza preparação para o confronto na tarde desta terça-feira, 23. As equipes se enfrentam na quarta-feira, 24, às 19 horasEm partida atrasada da terceira rodada da Série A, Criciúma e Fortaleza se enfrentarão nesta quarta-feira, 24, às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC). Para o confronto, o técnico Cláudio Tencati poderá ter seis desfalques em seu elenco e o retorno de uma peça importante.
Um dos principais nomes do Tigre, o atacante Felipe Vizeu deverá retornar contra o Fortaleza. Na partida diante do Flamengo, o jogador saiu de campo com dores na região lombar, mas finaliza a recuperação e treina com o restante do elenco.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Apesar do importante retorno, a equipe catarinense ainda terá desfalques significativos para a partida. O atacante Allano será baixa no elenco após ter recebido cartão vermelho contra o Flamengo. Enquanto o lateral-direito Claudinho e o meia Barreto cumprem suspensão após terem recebido o terceiro amarelo na mesma partida.
No departamento médico, o artilheiro do time, Matheusinho, se recupera de lesão na posterior da coxa direita e não deverá atuar contra o Tricolor. Além disso, Tobias Figueiredo e Ronald, ambos emprestados pelo Fortaleza, não poderão atuar na partida.
Como opção para as baixas, Tencati deverá utilizar o defensor Jonathan e os meias Meritão, Newton e Marquinhos Gabriel. O elenco do Criciúma finaliza preparação para o confronto nesta terça-feira, 23.
Confira a provável escalação:
4-4-2: Gustavo; Jonathan, Rodrigo, Wilker Ángel e Miguel Trauco; Newton, Meritão, Marcelo Hermes e Fellipe Matheus; Arthur Caíke e Yannick Bolasie. Téc: Cláudio Tencati.