Após derrota para o Fortaleza, CEO do Atlético-GO sobe o tom com elenco e Mancini

Gestor do clube deixou claro a insatisfação com o desempenho dos jogadores e do técnico Vagner Mancini após a derrota diante do Tricolor

Depois do revés sofrido pelo Atlético-GO diante do Fortaleza pela Série A, o CEO da SAF do clube goiano, Adson Batista, concedeu entrevista coletiva à imprensa e teceu duras críticas ao elenco e ao técnico Vagner Mancini, ex-Ceará.

Com a derrota e 3 a 1 na Arena Castelão, o Dragão assumiu a lanterna do campeonato chegando a uma sequência de nove jogos sem vencer. Sobre a partida contra o Leão do Pici, Adson Batista ressaltou sua insatisfação com a postura da equipe rubro-negra em campo.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“O time é muito fraco emocionalmente. Qualquer dificuldade que tenha no jogo desorganiza o time, além disso as mexidas que nós tivemos não contribuíram em nada. E a partir do momento que foi expulso o jogador do Fortaleza o nosso time se perdeu, ali era o momento pra gente crescer no jogo”, disse o gestor.

O confronto foi o terceiro de Vagner Mancini, ex-técnico do Ceará, à frente do Atlético-GO. Nos últimos três jogos comandando a equipe, Mancini acumula sete gols concedidos e apenas dois gols marcados. A respeito do desempenho do técnico, Batista criticou o esquema defensivo utilizado pelo treinador.

“São muito ruins os números, eu acho que ele tem que fazer algumas reflexões. Esse esquema de três zagueiros não resolveu nada, continuamos a tomar gols ingênuos. Ele tem trabalhado muito, mas precisa melhorar demais”, afirmou o CEO.

Ao falar sobre as perspectivas para o restante da temporada do Atlético-GO, Adson reconheceu a situação delicada na luta contra o rebaixamento. Além do Brasileirão, o Dragão disputa a Copa do Brasil e enfrentará o Vasco nas oitavas de final.


“É muito difícil falar em permanência hoje, porque esse turno foi muito ruim. Nossa campanha é muito abaixo e é um momento de muita dificuldade para o clube”, finalizou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar