Vojvoda exalta bom momento do Fortaleza e reforça foco Série A: "Objetivo principal"

O elenco tricolor se reapresenta na tarde desta quinta-feira, 18, e já inicia preparação para receber o Atlético-GO na próxima rodada

Com a vitória de 3 a 1 do Fortaleza sobre o Vitória na Arena Castelão nessa quarta-feira, 17, o Tricolor permanece na cola do G-6, com 29 pontos somados. Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Juan Pablo Vojvoda falou sobre o bom momento do time e ressaltou o foco em seguir protagonizando uma campanha na parte de cima da tabela da Série.

“O objetivo principal é sempre permanecer na Série A, mas este clube cresce a cada ano, então temos uma mentalidade de crescimento. Estamos em um bom momento e temos que cuidar disso”, enfatizou Vojvoda.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Sabemos que estamos no meio do Brasileirão, então nossa cabeça está focada nisso. Por isso, um dos nossos objetivos era se classificar em primeiro lugar na fase de grupos da Sul-Americana e conseguimos, porque sabemos dessa logística e da importância do Brasileirão”, acrescentou.

Os gols leoninos do jogo foram anotados por Breno Lopes, Pochettino e Tinga. Sobre a participação do atacante camisa 26, o técnico valorizou seu desempenho nas últimas partidas. Desde que chegou ao Fortaleza, Breno Lopes soma dois gols e três assistências. “Brenos Lopes está fazendo uma boa tarefa, fez gol e teve um bom rendimento. É um jogador que ajuda e está em um bom momento. É um jogador importante que veio somar”, disse Vojvoda.

Agora, o elenco tricolor se reapresenta no Centro de Excelência Alcides Santos na tarde desta quinta-feira, 18, e inicia a preparação para receber o Atlético-GO no próximo domingo, 21, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão.

Para o confronto, o técnico argentino não poderá contar com a dupla de zaga titular. Suspensos após receberem o terceiro cartão vermelho, Brítez e Titi serão desfalques do Leão. Como opções, Vojvoda deixou claro quais peças deverão substituir a dupla, mas não descartou mudanças.

“Não teremos Titi e Brítez, então a mudança lógica é Kuscevic e Cardona, mas podemos fazer outras variações. Temos um bom elenco com uma boa concorrência interna, isso é importante”, declarou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar