"O torcedor tem que comparecer mais em peso", convoca Tinga após vitória do Fortaleza
A fala do lateral aconteceu após o triunfo do Leão sobre o Vitória nesta quarta-feira, 17, onde 24 mil torcedores marcaram presença no CastelãoApesar da felicidade pelo bom momento vivido pelo Fortaleza na Série A, Tinga, capitão e ídolo do clube, não se mostrou satisfeito com a quantidade de público presente na Arena Castelão na noite desta quarta-feira, 17, onde o Tricolor derrotou o Vitória por 3 a 1. Em entrevista pós-jogo, ainda no campo, o lateral agradeceu aos que foram, mas enfatizou que “o torcedor pode vir mais”.
Em sua fala, Tinga reconheceu a dificuldade em virtude do horário da partida, que ocorreu às 21h30min, porém ressaltou que, pela fase do time na competição, esperava uma presença maior de tricolores na arquibancada.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Eu queria chamar um pouco o nosso torcedor. Vinte e quatro mil torcedores. Eu sei que o horário é ruim, mas no momento que a gente está, nós jogadores estamos muito confiantes, e agora o torcedor tem que vir. Eu tenho que agradecer aos 24 mil que vieram, mas acho que a gente pode mais. O torcedor pode vir mais e comprar nossa ideia. Estamos justificando tudo dentro de campo, com nossa entrega e dedicação. Estamos entregando o máximo. Acho que o torcedor tem que comparecer mais em peso”, disse.
Autor de um dos três gols no triunfo sobre o Vitória, Tinga dedicou o tento para sua filha. Aproveitou, ainda, para convocar os torcedores para a partida do próximo domingo, 21, contra o Atlético-GO, novamente na Arena Castelão.
“Domingo, horário bom, 18h30min, espero que compareçam em peso. Chamar novamente nosso torcedor para vir e lotar o estádio. O Castelão lotado é o nosso 12º jogador. Estamos em um momento tão bom e precisamos do apoio do nosso torcedor nos momentos bons e também nos ruins”, concluiu.