Paz explica recusa ao Corinthians, mas pondera: "Um dia meu ciclo vai acabar no Fortaleza"

CEO da SAF do Leão do Pici voltou a falar sobre a decisão de permanecer no clube cearense. Entrevista foi dada ao canal InfoMoney, no Youtube

Após recusar a proposta do Corinthians em junho, o CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz, voltou a falar sobre a decisão de permanecer no clube cearense. Em entrevista ao canal InfoMoney, no Youtube, o dirigente explicou o motivo da negativa ao time paulista.

"Houve o convite, sim. Isso se tornou público. Eu não poderia sair do Fortaleza neste momento, sair no meio do ano seria muito ruim para todo mundo, para minha imagem e história no clube. Agradeci o convite, o Corinthians é gigante, é um clube que qualquer profissional que está no futebol tem o desejo de um dia trabalhar", comentou.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Na sequência, Paz ainda salientou que seu ciclo no Pici um dia vai chegar ao fim. No clube desde 2015, ele já foi diretor de futebol, vice-presidente, presidente e, agora, CEO.

"Não podia sair naquele momento, estou muito feliz e convicto com minha decisão de permanecer. Mas acho que um dia meu ciclo vai acabar no Fortaleza, é natural, já são quase dez anos de clube [...] Ciclos começam e terminam. Quando esse meu ciclo terminar no Fortaleza, eu estarei aberto para poder desenvolver esse trabalho em outra equipe", finalizou o profissional.

Visão futura

Em outro momento da entrevista, Marcelo projetou como enxerga o Fortaleza daqui a cinco anos. Em sua fala, ele destacou a importância do Tricolor se manter na Série A do Campeonato Brasileiro.

"Espero que esteja na Série A, disputando competições sul-americanas, revelando jogadores. Espero que esteja equilibrado financeiro e dando orgulho ao nosso torcedor, mas, acima de tudo, estar na Série A, que é o que permite todas essas possibilidades."

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar