"A gente rivaliza com o Bahia, porém nosso crescimento foi orgânico", diz CEO do Fortaleza

Em entrevista ao canal InfoMoney, dirigente ainda projetou como enxerga o Leão daqui a cinco anos. Em sua fala, ele destacou a importância do Tricolor se manter na Série A

CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz concedeu entrevista ao canal InfoMoney, especializado em mercado financeiro, na última semana. Na ocasião, o dirigente falou sobre o crescimento do futebol nordestino e disse que hoje o Leão do Pici rivaliza com o Bahia, mas ressaltou que a evolução leonina foi orgânica.

"Está entre os mais (organizados), com absoluta certeza. O Bahia recebeu um aporte muito grande do Grupo City, é um dinheiro que a gente não consegue enxergar. Há um padrão do Grupo City que é muito importante, mais do que o dinheiro, que vale demais. É um padrão de organização, método e intercâmbio entre os clubes do grupo. Acho que a gente rivaliza com o Bahia, porém nosso crescimento foi orgânico. Foi sem aporte e investidor, foi através da nossa gestão: diretoria, torcida e o time entregando resultado em campo", disse.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Desde 2015 no clube do Pici, Paz ainda projetou como enxerga o Fortaleza daqui a cinco anos. Em sua fala, ele destacou a importância do Tricolor se manter na Série A do Campeonato Brasileiro. 

"Espero que esteja na Série A, disputando competições sul-americanas, revelando jogadores. Espero que esteja equilibrado financeiro e dando orgulho ao nosso torcedor, mas, acima de tudo, estar na Série A, que é o que permite todas essas possibilidades."

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar