Vojvoda aprova atuação do Fortaleza e comenta bastidores: "Todos são importantes"

A delegação tricolor desembarca na Capital na manhã desta sexta-feira, 12, e se planeja para reapresentação no Centro de Excelência Alcides Santos

Após a vitória de 2 a 1 do Fortaleza sobre o Flamengo no Maracanã na noite dessa quinta-feira, 11, o Tricolor voltou a se aproximar do G-6 da Série A. Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Juan Pablo Vojvoda falou sobre a atuação de seu time e comentou sobre os bastidores do clube, como o episódio envolvendo o presidente do clube, Alex Santiago.

"Conseguimos uma vitória muito importante hoje, contra um adversário muito difícil dentro de sua casa. Sei que estamos fazendo um bom trabalho até aqui, mas temos que continuar crescendo e evoluindo cada vez mais”, declarou o técnico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A derrota para o Fortaleza fez o Flamengo deixar a liderança do Brasileirão e cair para a terceira posição. O revés foi o segundo do Rubro-Negro como mandante nesta edição da Série A.

Durante a reta final do primeiro tempo da partida, o Flamengo empatou com um gol de pênalti marcado por Pedro. No lance que originou a penalidade, o atacante flamenguista se desequilibrou na área após uma tentativa falha de chute. A jogada foi interpretada como pênalti pela árbitra Edina Alves e a decisão foi confirmada pelo VAR, o que gerou revolta do CEO do Tricolor, Marcelo Paz.

Sobre o lance controverso, Vojvoda preferiu não se manifestar. "Eu não estava tão perto do lance, mas depois analisei na televisão e deixo para vocês fazerem uma análise mais crítica, uma análise mais detalhada dessa jogada", afirmou o argentino.

Bastidores do Departamento de Futebol do Fortaleza

Ainda em entrevista coletiva, o treinador leonino falou sobre os bastidores no comando do clube e negou qualquer interferência no ambiente do vestiário tricolor. 

“Não senti nada estranho no clube e a relação com todos é boa. É um clube que em determinados momentos temos diferentes opiniões, mas o Fortaleza é um clube forte, unido e vai continuar desse jeito”, disse o treinador.

"Necessitamos da unidade do clube. Todas as pessoas são importantes. Cada um em sua posição é importante e vou continuar lutando para que o Fortaleza continue crescendo”, concluiu Vojvoda.

A delegação tricolor desembarca na Capital na manhã desta sexta-feira, 12, e se planeja para reapresentação no Centro de Excelência Alcides Santos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar